terça-feira, 21 de junho de 2011

Acidente na Rua Nova deixa vítima em estado grave

Compartilhar
Raimundo teve fratura craniana e perfurou o cérebro

Por William Fernandes


Chapadinha  - De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu ontem, por volta das 19h30, na Rua Nova. Raimundo Nonato, que é soldador e Neílton, mecânico, trafegavam em um fiat uno, no sentido Vila Isamara/Terras Duras, quando bateram em outro carro que estava parado.

Após o acidente, populares encontraram apenas o Raimundo no local. Ele estaria sem o cinto de segurança e sofreu graves ferimentos, inclusive fratura na cabeça, com um corte que sangrava bastante. De acordo com informações, o cérebro foi perfurado e o estado dele é gravíssimo.

Raimundo foi levado para o Socorrão II, em São Luis. Ele saiu de Chapadinha às 23h, junto com João Paulo, vítima do acidente que ocorreu próximo à casa do ex-prefeito Isaías e chegou à capital por volta das 2h da manhã.

João Paulo, que teve um grave ferimento na cabeça e fratura do fêmur, foi operado assim que chegou e passa bem, mas Raimundo teve que esperar algumas horas, com a cabeça sangrando, em uma maca, no corredor do hospital. 

Às 14h, Raimundo entrou no centro cirúrgico. Nesse momento (17h00 desta segunda), Raimundo ainda está no centro cirúrgico.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: