segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chapadinha: Flávio Dino Debate Futuro Político do Maranhão

Compartilhar



Flávio Dino ao lado de Eliziane Gama, Marcelo Tavares, Gilnei Baggio, Raimundo Marques e Levi Pontes
Por Alexandre Pinheiro - A presença de Flávio Dino acabou mudando o foco do Seminário Sobre Políticas Públicas realizado na manhã de hoje no Ginásio de Esportes da Escola Pequeno Príncipe. No evento seriam tratados temas como ética na administração pública e articulação partidária locais com vista às eleições municipais do ano que vem. 

Flávio que iria encerrar as atividades falando da reforma política teve que antecipar sua participação por conta de uma viagem para Brasília em preparação a sua posse na direção da EMBRATUR, marcada para a próxima quarta-feira (29). 

Em seu discurso Flávio tratou da reforma política, defendeu o financiamento público de campanha e criticou o fim das coligações. No final da participação de Flávio Dino a organização abriu espaço para os questionamentos da platéia que giraram em torno de alternativas para um futuro mandato de Dino como governador. Problemas como segurança pública, saúde, educação e agricultura dividiram as intervenções com indagações a respeito da unidade das oposições e táticas para uma vitória em 2014.

Dino alternou críticas ao atual modelo administrativo do estado com propostas para um eventual governo e passou esperança quanto ao futuro da luta oposicionista no Maranhão.

  Público em Bom Número Comparece e Participa dos Debates

Além de Flávio, os deputados Marcelo Tavares e Eliziane Gama, o ex-deputado e presidente do PSB José Antonio Almeida participaram do seminário. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: