quarta-feira, 29 de junho de 2011

Durante operação, policiais militares de Chapadinha prendem seqüestrador maranhense condenado em São Paulo

Compartilhar
Por CN1 Luis Carlos Júnior
(Exclusivo) - Durante uma  operação de rotina, realizada ontem (28) e hoje (29), contra o tráfico de drogas e assaltos a bancos na região,  Policiais Militares da 4ª Companhia Independe de Chapadinha,   prenderam no município de Burití de Inácia Vaz, Antonio Carlos  da Silva  de 34 anos,  natural da cidade de Igarapé Grande no Maranhão.
Segundo o Major Edvaldo Mesquita, durante a abordagem, Antonio Carlos apresentou um CPF e um título de eleitor, que  eram falsos.  Mas a surpresa, veio logo em seguida, Antonio  era um seqüestrador maranhense condenado há  9 anos de prisão pela justiça de São Paulo.
O seqüestrador, segundo a PM, é suspeito de ter assassinado na semana passada no povoado “Urucuzeiro” em Burtití, o  lavrador  Lindomar Ferreira  da Silva de 62 anos.  
O Major Edvaldo que coordenou a operação, destacou a importância da presença constante da policia nessas ações. “É um trabalho preventivo  no combate ao tráfico e assaltos a bancos  que 4ª Companhia Independente de Chapadinha desenvolve em toda região do Baixo Parnaíba. Antes de agirmos,   os locais são  mapeados pelo nosso serviço de inteligência”,  explica Edvaldo.   
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: