terça-feira, 21 de junho de 2011

Homem é morto com uma facãozada no pescoço

Compartilhar

Mais um assassinato em São Luís. Com este sobe para quatro em apenas quatro dias, contando com os dois taxistas, um detento e por último uma pessoa identificada como Rubenilson Brito Nascimento.

Por O Imparcial




"Sapinho" foi preso logo após o crime
 

De acordo com informações Ribenilson foi morto na manhã desta terça-feira (21), no bairro Santa Cruz, com uma facãozada no pescoço. O principal suspeito de matar Rubenilson é Maxwell Jesus Lima Vieira, mais conhecido como "Sapinho".

A familiares da vítima conversaram com a reportagem e revelaram que os dois tinham uma rixa e Sapinho teria ameaçado Rubenilson de morte.

Crime
Sapinho observou Rubenilson em uma praça no bairro Santa Cruz. Ele se aproximou da vítima armado com um facão e sem muita conversa desferiu um golpe certeiro no pescoço de Rubenilson.
A moto que Rubenilson estava ficou toda suja de sangue (NEIDSON MOREIRA/OIMP/D.A PRESS)
A moto que Rubenilson estava ficou toda suja de sangue

Este ainda conseguiu subir em uma moto honda, de placa NWZ 3764, em busca de atendimento médico. Apesar do intenso sangramento, ele conseguiu deslocar-se no veículo até a Avenida Antônio Raposo, próximo a empresa de ônibus Gonçalves, onde acabou caindo em uma calçada.

Um morador das imediações do local da queda, Amós da Liberdade Moraes Rêgo, que olhou o estado de Rubenilson e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, que ficou agonizando na calçada por quase uma hora, até morrer.

Enquanto o corpo de Robenilson era recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), policiais do 9º BPM deram prosseguimento à busca de Sapinho, o qual foi capturado em uma área de mangue da Rua São Domingos, no mesmo bairro.

O cabo Adail e o soldado Campos, que realizaram a prisão do acusado, conduziram Maxwell ao Plantão Central da Beira-Mar, para a formalização dos procedimentos policiais.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: