quinta-feira, 30 de junho de 2011

Polícia desconfia de participação de familiares no sequestro

Compartilhar
Investigação


 
Os momentos de terror na família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Barra do Corda acabaram ainda nesta manhã. O filho do gerente Hélio Cruz, identificado apenas como Everton, foi libertado junto com mais outros memnbros da família: a esposa, a filha, um parente próximo ao gerente, que seria um sobrinho, e uma empregada.
Os cinco foram sequestrados por volta das 8h da manhã desta quinta-feira. O filho de Hélio foi obrigado a ligar para o pai e dizer para hospedar dois amigos dele em Barra do Corda. Quando os supostos amigos chegaram a casa, revelaram o motivo da visita: o sequestro do garoto e de outros familiares.

A Polícia Militar de Imperatriz realizou uma operação de busca e conseguiu localizar o cativeiro da família Soares. Eles estavam em uma estrada na perifria da cidade da região Tocantina.

Investigações
A polícia de Imperatriz investiga a possível participação de familiares no sequestro das cinco pessoas. Os depoimentos terão inícios ainda nesta quinta-feira para que a elucidação do caso seja a mais rápida possível.

A polícia desconfia da participação de quatro bandidos na ação criminosa. Dois teriam sequestrado os familiares do gerente em Imperatriz e dois iriam finalizar o crime em Barra do Corda.
 
Com informações de O Imparcial 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: