segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vários acidentes de transito são registrados neste final de semana em Chapadinha.

Compartilhar
Por CN1 Luis Carlos Júnior


Chapadinha – Vários acidentes foram registrados em Chapadinha neste final de semana,  a maioria envolvendo motocicletas como o que ocorreu no último sábado (18), na MA-230 no bairro Boa Vista onde uma pessoa morreu. 

De acordo com a Polícia Militar,  na sexta-feira (17), por volta das 19h40, no cruzamento das Ruas Sebastião Acher e Eran Almeida,  próximo  ao supermercado São Marcos,  uma motocicleta  e um veículo gol  colidiram causando danos materiais. 

Ainda na sexta-feira (17),  um veículo gol, trafegando no sentido centro/areal, colidiu na lateral direita de uma camionete Ford F-1000. O acidente aconteceu  próximo ao conjunto Minha Casa, Minha Vida. Ninguem saiu ferido, apenas danos materiais.  

 No sábado, (18), por volta das 21h10, o motorista de um Peugeot-206, Franklin Lima, foi surpreendido quando estava parado no sinal vermelho no cruzamento da Travessa 15 de Novembro com a Rua Gustavo Barbosa,  segundo a PM, uma L-200 não identificada, avançou o sinal e atingiu  a lateral dianteira do Peugeot. A L-200 evadiu-se do local antes da chegada da polícia. 

E no último domingo (19),  por volta das 15h30, no bairro Campo Velho, foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas e um veículo. Algumas testemunhas disseram que   o carro e as duas motos vinham em sentidos contrários quando uma das motocicletas chocou-se de frente ao veículo. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: