quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sequestrador é suspeito de assassinar lavrador em Buriti

Compartilhar
Por CN1 

O assassinato do lavrador  Lindomar Ferreira da Silva (foto) de 62 anos no povoado Urucuzeiro, zona rural de Buriti de Inácia Vaz no mês passado, fizeram com que às investigações chegassem até o vendedor de remédios Antonio Carlos da Silva  (foto) de 34 anos de idade, natural Igarapé Grande no Maranhão.

Segundo a polícia,   Antonio Carlos juntamente com seu companheiro, são suspeitos de terem  assassinado o lavrador. O crime teria ocorrido quando a vítima, depois de beber, cometou no bar onde freqüentava que tinha muito dinheiro. 


Os dois suspeitos que também estavam no bar, ouviram tudo e armaram um plano para assaltar a vitima. Quando o lavrador saiu do bar,  foi surpreendido pela dupla que anunciaram o assalto, ele ainda resistiu  ao assalto, mas foi morto com uma facada no peito e dois tiros.



Após serem presos,  Antonio Carlos  da Silva, apresentou um CPF e um titulo  de eleitor falsos. Após checarem os documentos, os policiais  descobriram  que Antonio era seqüestrador, condenado há 9 anos de prisão pela justiça de São Paulo.

Lindomar Ferreira da Silva - vítima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: