quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ultrapassagem indevida provoca acidente entre duas motos na MA -230

Compartilhar

Três pessoas saíram feridas

Por CN1

O acidente de trânsito  ocorreu por volta das sete e meia da noite de ontem  (05), na MA-230 próximo ao posto de combustíveis Alvorada 3, no bairro Boa Vista, envolvendo duas motocicletas.  

Segundo o Tenente Edmilson da Policia Militar, um dos condutores da moto que trafegava no sentido  Centro/Boa Vista,   tentou ultrapassar um carro  quando  se chocou com uma outra moto que vinha em sentido contrário.  

 A PM, não soube informar  quais das motocicletas,  teria feito a ultrapassagem, ocasionando o acidente. Três pessoas ficaram feridas: Raimundo Cleilton Marques Pereira,  Luis Phelipe Nunes e Silva  e Luana Nascimento da Silva. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Chapadinha. 

 No dia 18 de junho,   um acidente  ocorrido na mesma rodovia,  deixou uma pessoa morta. O acidente foi bem parecido  do que ocorreu nesta terça-feira (05).  O condutor de uma das motocicletas, ao tentar ultrapassar uma carreta, não observou  que uma outra motocicleta vinha no sentido contrário, resultando em colisão e na morte de  Ivomar de Araújo Lima de 39 anos.  


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: