terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia pode pedir a prisão de suspeito de matar advogada

Compartilhar
Câmeras de segurança registraram imagens do suspeito na casa da vítima no último sábado.

Por Imirante


Polícia pode pedir a prisão de suspeito de matar advogada
A polícia vai pedir a prisão preventiva do homem suspeito de matar a advogada Gêyza Rocha Pires (foto), de 34 anos. A vítima foi assassinada depois de sair de casa no último sábado (19). O principal suspeito do crime é um amigo da vítima, identificado como Thiago de Sousa. Segundo a polícia, Thiago era apaixonado pela advogada e teria sido rejeitado várias vezes por ela o que teria motivado o crime.


A polícia afirma que Thiago de Sousa foi à casa da vítima duas vezes na noite do desaparecimento e que as imagens das câmeras de segurança do imóvel registraram toda a movimentação.

O corpo de Gêyza Pires foi encontrado em um lixão próximo à Praia de Panaquatira, no município de São José de Ribamar, na noite do último domingo (20) com vários golpes de faca no pescoço e abdômen.

Divulgação

O carro que ela estava usando, além de documentos pessoais e o telefone celular não foram encontrados. Ainda segundo a polícia, um dos cartões de crédito da advogada foi usado em uma loja de São Luís dias após o crime.

A polícia está realizando perícia em objetos pessoais da vítima, e-mails e em conversas que ela teria tido pela internet. Três pessoas já prestaram depoimento sobre o caso, mas o principal suspeito ainda não se apresentou à polícia.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: