quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Policiais dizem que a ocupação de Assembleia Legislativa é por tempo indeterminado

Compartilhar
Por Blog Gilberto Lima


Cerca de 3.000 policiais permanecem nas dependências da Assembleia. Na parte externa, policiais estão fechando todos os acessos à área do Legislativo. Eles querem impedir qualquer tentativa de acesso de policiais da Força Nacional.

"Nós não temos interesse em abandonar a Assembleia tão cedo. Só sairemos daqui depois que os deputados resolverem nossa situação. Vamos fazer tudo aqui, até nossas refeições. Este é o nosso QG e toda a logística de permanência por tempo indeterminado foi definida antecipadamente", disse um dos líderes do movimento.

O cel. Pinheiro Filho voltou a dizer que o regimento da Assembleia não permite a ocupação da Assembleia. "Eu fiz o meu papel de chefe de gabinete militar, informando que é proibida a entrada depois das 18h. Como são 3 mil homens, não tivemos como impedir a entrada. A intenção nossa é só fazer a intermediação. Acho que não seria aconselhável tentar tirá-los daqui à força", disse o cel. Pinheiro.

Ele informou, ainda, que, em momento algum, foi requisitada a Força Nacional para fazer a retirada dos PMs da Assembleia.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: