quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Site Mirante FM

Compartilhar

A Mirante FM, consolidada como a melhor FM de Chapadinha, agora está na Internet com seu site, levando aos seus conterrâneos que residem em outras cidades e outros estados a sua programação.


Com o Site da Mirante FM, você internauta poderá acompanhar o melhor do Jornalismo da região do Baixo Parnaíba e do Estado do Maranhão,  através do Sistema Mirante de Chapadinha pela Mirante AM, 1.520 Khz em cadeia com a Mirante FM 98,1 Mhz  o Programa Direto ao Assunto que vai ao ar de Segunda à Sexta-feira das 14h às 16h na apresentação de Luis Carlos Júnior, comentários de Léo Castro e reportagem de Fábio Barroso.

Mirante AM 

 Rádio Mirante AM  19 anos de Credibilidade e Jornalismo no Ar.

Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. bom dia..moro em São Paulo e estamos procurando a família de Maria Euzébia de Sousa Leitão, uma de suas filhas, Maria José de Sousa Barros, procura seus irmãos que já fazem mais de 40 anos que não se falam..São eles, Alcioneide Sousa Barros, Ana Lucia Sousa Barros e Edson Sousa Barros, nasceram na comunidade de Mangueiras, ela saiu ainda criança e não se recorda de mais detalhes, contamos com a ajuda de vocês, para que possamos realizar o desejo dessa nossa irmã...Agradecemos desde já pelo empenho dedicado...Obrigado. Telefone de contato. (011) 4619-6464. Celular. (11) 941530973 Reginaldo.

    ResponderExcluir