sábado, 10 de dezembro de 2011

Carro capota na MA 230, no Bairro Boa Vista e deixa dois feridos

Compartilhar
Por Blog do William



Por vota das 22h40 desta sexta, o veículo Renault Clio, prata, placa MOH 5061, tombou na MA 230, em frente ao bar Tabocas House, no Bairro Boa Vista, após o condutor, Valdemir Lima da Silva, perder o controle da direção.

Por muito pouco não aconteceu uma tragédia. Além do condutor, uma jovem, de nome não identificado, também estava no carro. Ambos sofreram apenas leves escoriações e foram removidos ao HAPA por uma viatura da Força Tática da PM de Chapadinha.

O carro vinha no sentido Chapadinha, quando saiu da pista para o acostamento e, para não bater de frete com um poste, Valdemir desviou bruscamente para a esquerda, atravessou a pista e capotou a menos de três metros de outro poste, esbarrando em uma cerca de arame.


















Segundo o sargento Freitas, o condutor, que aparenta ter entre 18 e 20 anos de idade, ao ser retirado do veículo, estava tranquilo e lúcido e, em suas explicações, contou que o acidente ocorreu porque a direção teria travado, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo.

Mas, pelas circunstâncias, Freitas não descarta a hipótese de imperícia de Valdemir. O sargento disse ainda que a jovem estava nervosa e preocupada, pois a mãe dela não sabia para onde ela tinha ido.

Valdemir mora na Travessa do Matadouro Velho, Bairro Terras Duras, próximo ao HCC. O carro em que o casal andava, pertence a um homem conhecido apenas por Toinho.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: