terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hilux usada em assalto que matou o sec. de finanças da prefeitura de Magalhães de Almeida é periciada

Compartilhar
Por Jornal Parnaíba

Fenelon Caldas, tesoureiro assassinado durante o assalto















O delegado regional de policia de Chapadinha Ma, Dr. Alessandro, e um perito criminal de São Luis que não teve seu nome revelado, estão na região de São Bernardo-Ma, onde se encontra no 6° pelotão da policia militar naquele município, a camionete Hilux de placas NZL-9384 Fortaleza CE, que está sendo periciada. A Hilux foi usada no assalto ocorrido na tarde do ultimo dia 09/12 na rodovia que liga São Bernardo a Magalhães de Almeida.

Os bandidos num total de quatro interceptaram o carro das vitimas um Honda Civic e alvejou com um tiro a altura do ouvido (Transfixando a cabeça), o tesoureiro da prefeitura Fenelon Caldas que morreu a caminho de Parnaíba e ferindo com um balaço no braço esquerdo o secretario de finanças Raimundo Nonato Carvalho.















Os bandidos após a tragédia abandonaram a Hilux e fugiram com 160 mil reais, em um Fiat Uno tomado de assalto de representantes comerciais que passavam no local do ocorrido. O veículo Fiat abandonado na estrada que dá acesso ao distrito de Amarelas na zona rural de Camocim no estado do Ceará. 

A polícia de Magalhães de Almeida também participa da investigação sob comando do agente de polícia Roxwel, que está respondendo pelo expediente da delegacia do município. A Hilux, periciada é de propriedade de Nilson Oliveira Machado que no dia do assalto de Magalhães de Almeida, disse que sua Hilux foi tomada de assalto por dois elementos em duas motos Bros, altura do povoado Canabrava, na manhã do dia 09/12.

Delegacia de Magalhães de Almeida
O prefeito de Magalhães de Almeida Neto Carvalho conversou por telefone com a governadora do maranhão Roseana Sarney, comunicando os fatos. A chefe do executivo  maranhense,informou para o prefeito que determinou o serviço de inteligência da policia do maranhão para investigar esse caso.Por outro lado,Neto Carvalho que é cunhado do deputado Piauiense Ismar Marques, disse que se for preciso o serviço de inteligência da Policia do Piauí, também vai ajudar no caso. Neto Carvalho disse ainda que este crime de Fenelon será desvendado.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: