segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Homem atropelado em Cana Brava que teve perna amputada é ex-vereador de Água Doce do Maranhão

Compartilhar
Por José Wilson /Jornal da Parnaíba


O Sr. Manoel Feitosa da Sílva, 69 anos, vítima de atropelamento no povoado Cana Brava, zona rural de Água Doce do Maranhão, ao dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba foi avaliado pelo Dr. Luis Carneiro concluiu que a perna teria que ser amputada.

O Sr. Manoel Feitosa da Síva, conhecido por "Bebezinho" foi eleito vereador nas eleições de 2000, exercendo o cargo de 2001 a 2004.  O ex-vereador do município de Água Doce do Maranhão, reside em Cana Brava e é aposentado.

O acidente ocorreu quando Edmilson Athaíde Diniz por volta dás 19h em uma camionete Hilux de placas NKD-7379 Goias de propriedade da loja Landry Moveis da cidade de Tutoia (MA), foi tomada de assalto da esposa do gerente da loja em Tutóia. 

Edmílson ao passar por Cana Brava em alta velocidade, fugindo da Policia de Tutoia, atropelou o Sr. Manoel, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba onde deu entrada com fratura exposta na perna esquerda, que acabou sendo amputada pelo Médico Ortopedista Dr. Luiz Carneiro.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: