domingo, 18 de dezembro de 2011

Homem que matou a sogra é preso pela PM de Chapadinha. O genro ainda tentou matar a esposa e a filha de 4 meses

Compartilhar
"Minha sogra me chamou de malandro e vagabundo, perdi a cabeça e  comecei  agredi-la e  depois a matei".  Jose Wilson da Conceição Santos foi preso por policiais da Força Tática.

Por CN1


















Em depoimento dado ao delegado Jairon Timbó do 2º DP de Chapadinha, o lavrador e ex-segurança, José Wilson da Conceição Santos, de 23 anos, acusado de matar a facadas, pauladas e tiro de espingarda  a sogra,  Aldenora Marcolino Silva, 60 anos de idade,  disse  que tinha um relacionamento conturbado com a vítima e com a companheira. 

José Wilson alegou que no dia do crime (13 de outubro), teve uma discussão áspera com a sogra,  que teria lhe chamado de malandro e vagabundo.  "Nesse momento, eu perdi a cabeça e comecei a agredi-la e  depois a matei", disse José.

Em relação a esposa  e a filha de 4 meses de idade  que foram perseguidas (com medo de serem mortas, mãe e filha, se esconderam debaixo da cama), José Wilson, afirmou que momento algum teve a intenção de assassiná-las,  mas afirmou que agrediu as duas,  porque a companheira tentou socorrer  a própria mãe no  momento do crime.

Após o crime, José Wilson chegou a trocar tiros com policiais.

José Wilson foi indiciado por Homicídio Qualificado por motivo  Fútil  e por duas tentativas de homicídio, também qualificado pelo mesmo motivo. O inquérito já foi concluído e encaminhado ao judiciário.  Segundo o delegado,  José Wilson será denunciado pelo  Ministério Público  e irá a júri popular.

A captura


José Wilson da Conceição Santos, foi capturado na madrugada de sábado (17) por volta das  3h30 da madrugada por uma guarnição da Força Tática da PM de Chapadinha, comandada pelo 2o. Sargento Raimundo Costa.


José Wilson estava sendo procurado pela polícia desde o dia em que cometeu o crime, na localidade Buruti dos Bois, zona rural de Chapadinha.


O acusado passou cerca de dois meses escondido nas proximidades do balneário recanto da juçara em um matagal. José Wilson  foi preso quando estava em um bar localizado nas  proximidades da BR-222.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: