quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Magno Bacelar diz que Assembleia conclui ano com saldo positivo

Compartilhar
Por CN1


Foto Materia


O deputado Magno Bacelar (PV) declarou, nesta  terça-feira (20), que a Assembleia Legislativa do Maranhão está de parabéns porque encerra, com um saldo positivo, este primeiro ano de sua nova legislatura.
 
“Podemos dizer que, nesse primeiro ano, houve a presença maciça de todos os parlamentares aqui no plenário, nas comissões e em todas as atividades da Casa. A assiduidade e a freqüência foram pontos muitos positivos e — de um modo geral — todos os trabalhos foram feitos com muita responsabilidade”, ressaltou Bacelar.

Ele observou que foi ano cheio de dificuldades no Parlamento maranhense, que foi colocado à prova diante de diversas demandas da sociedade, como os policiais militares e bombeiros, que buscaram apoio para a luta em favor de reivindicações por melhores salários e condições de trabalho.

“Não foi fácil. Mas foi um ano importante para todos. Nós sabemos dar importância aos desafios que, graças ao nosso bom Deus, depois de algumas tempestades, nós conseguimos conseguimos vencer. Tivemos conflitos como o da Polícia Militar no qual, graças a Deus, tivemos paz, passividade e realmente hoje o Maranhão está preparado para que 2012 seja um ano muito melhor do que o de 2011”, frisou o deputado.

Ele acrescentou que 2012 tem tudo para ser um ano bem melhor, em razão da continuidade das obras que a governadora Roseana Sarney vem fazendo e desenvolvendo, enfrentando os reflexos da crise internacional que afeta de certa forma todos os mais de cinco mil municípios brasileiros.

Ao encerrar seu breve discurso, Magno Bacelar aproveitou para parabenizar o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo, e toda a Mesa Diretora, pelo êxito da Assembleia em suas realizações. Magno Bacelar parabenizou também os presidentes das comissões técnicas, como o deputado Carlos Alberto Milhomem, presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

“O deputado Milhomem, brilhantemente, fez o seu trabalho. O líder do governo, deputado Manoel Ribeiro, tem feito um trabalho também brilhante e permanente aqui nesta Casa, como também os líderes dos partidos. Enfim, este é o grande momento que o Estado do Maranhão está vivendo com um governo novo que tem muita responsabilidade com a classe política preocupada e comprometida com o desenvolvimento do nosso Estado”, salientou Magno Bacelar.

Com informações da Agência Assembléia
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: