terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ocorrências Policiais na Região do Baixo Parnaíba

Compartilhar
Derrapagem de moto deixa motoqueiro gravemente ferido em São Bernardo, MA



O motoqueiro Raimundo Nonato Lima Silva, 18 anos residente na Travessa Carmecita Machado s/n conjunto novo São Bernardo, no município de São Bernardo do Maranhão, deu entrada na madrugada de hoje 25/12 no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba com escoriações e hematomas pelo corpo devido uma derrapagem de moto ocorrida no povoado Baixa Grande, município de São Bernardo.

A vítima foi socorrida por amigos que a conduziram para o Hospital Municipal Felipe Jorge, em São Bernardo e dada a gravidade dos ferimentos foi transferida logo em seguida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde se encontra internada.

Trabalhador rural é alvejado com três tiros de revólver durante seresta em Araioses, MA

















Por volta das 02h25 da madrugada do dia 25/12, no povoado Água Fria município de Araioses-MA, o trabalhador rural Charles Morais da Silva, 28 anos residente em “Capueiras” naquele município maranhense foi alvejado com três tiros de revólver de calibre desconhecido, atingindo-lhe o braço direito, as costas e o pescoço.

O fato ocorreu durante uma seresta no bar do Roberto, em Água Fria. 
O acusado é um adolescente de iniciais não reveladas, que reside na localidade “Jatobá” município de Araioses.

A vítima Charles Silva, está internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetida à intervenção cirúrgica.

Pescador é agredido com duas violentas facadas em Tutóia, MA

Claudiano Avilar de Caldas no Dirceu Arcovrde














O pescador Claudiano Avilar de Caldas, 35 anos residente na comunidade Porto de Areia, município de Tutóia no Maranhão foi violentamente agredido com duas facadas que atingiu-lhe as costas e a coxa esquerda.

A ocorrência se deu por volta de 01h30 de hoje 25/12, próximo a casa da vítima que ao sair de uma festa em comemoração ao natal, foi surpreendida por dois elementos desconhecidos.

 A vítima Claudiano Avilar, deu entrada no Hospital Municipal Lucas Veras em Tutóia, sendo transferida imediatamente daquele município para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Com informações do Jornal da Parnaíba 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: