quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polícia já tem nomes de suspeitos da morte de tesoureiro

Compartilhar
Fenelon Candeira Caldas foi com um tiro na boca, quando voltava de São Bernardo com R$ 160 mil.

Por Saulo Mclean / O Estado


Fenelon Caldas, tesoureiro assassinado durante o assalto











A polícia do estado do Ceará já tem os nomes dos suspeitos de participarem do assalto que resultou na morte do tesoureiro da Prefeitura do município de Magalhães de Almeida-MA, Fenelon Candeira Caldas, de 53 anos, crime ocorrido sexta-feira, 9, quando a vítima retornava da cidade de São Bernardo com o dinheiro para o pagamento dos funcionários públicos.

A informação foi dada, nesta segunda-feira (12), pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, que também revelou a prisão de um suspeito, no estado vizinho, porém, sem informar a sua identificação.

- Temos uma pessoa identificada no estado do Ceará como um dos autores do crime. Entretanto, ele ainda está sendo interrogado. Houve uma fuga dos bandidos em Camocim, e durante essa evasão essa pessoa foi atropelada e perdeu a perna. Já temos os nomes de algumas pessoas que estavam no veículo que interceptou o automóvel em que estava a vítima e estamos encaminhando para chegar à pessoa que agenciou toda a ação criminosa, que também sabia, obviamente, que a vítima faria o saque, naquela data e naquele horário - disse Aluísio Mendes.

Assalto - O tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida, Fenelon Candeira Caldas, foi morto com um tiro na boca, quando voltava do município de São Bernardo com a quantia de R$ 160 mil. O dinheiro foi levado pelos bandidos, que estavam em uma caminhonete Hilux.

O veículo utilizado pelos criminosos, segundo a polícia, teve um dos pneus furados durante a fuga, o que fez com que os bandidos tomassem de assalto um Fiat Uno NHM-2921, de Trizidela do Vale, que foi localizado na tarde de domingo, 11, na estrada de acesso ao município de Camocim, no Ceará.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: