sábado, 17 de dezembro de 2011

Polícia Militar prende estelionatária quando tentava sacar R$ 5 mil no BB de Chapadinha

Compartilhar
A estelionatária foi abordada após tentar efetuar um saque no valor de (5.045,00) cinco mil e quarenta e cinco reais na Agência do Banco Brasil em Chapadinha.

Foto:  4ª CI/PMMA


















Por volta das 13h00mm do dia 15 do mês de dezembro de 2011, foi presa, pelo Serviço de Inteligência da 4ª CI-PM, a senhora Maria do Carmo Silva, 60 anos, residente na Rua São Pedro nº 08, Bacabeira-Ma.

A estelionatária foi abordada após tentar efetuar um saque no valor de (5.045,00) cinco mil e quarenta e cinco reais na Agência do Banco Brasil em Chapadinha usando documentos falsos, em nome de Raimunda Almeida Gomes.

De acordo com relato da falsária, ela estaria em Chapadinha para fazer esta operação em companhia de uma segunda pessoa com alcunha de “Norma” que faz parte da trama, mas esta conseguiu evadir-se e não foi localizada pela policia. Maria do Carmo foi apresentada à DP local para as providências cabíveis.  

A polícia chegou até a idosa após ser acionada pelos próprios funcionários do Banco do Brasil que suspeitaram de que ela estaria portando documentos falsos.

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da 4a CI de Chapadinha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: