terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prefeita confirma que haverá mudanças em sua equipe de governo

Compartilhar
Por Blog do William





Ontem (05) à noite, mantivemos contato com a prefeita, para sabermos informações a respeito do rèveillon e aproveitamos para perguntar a ela, sobre alguns boatos que rolavam na cidade nos últimos dias.

A todo o instante, nos indagavam se era verdade que alguns secretários seriam afastados, se haveria mudanças na equipe administrativa do governo Danúbia e coisa e tal. Mas não sabíamos que resposta dar, pois não tínhamos nenhuma informação a esse respeito.

Foi então, que perguntamos à prefeita se havia algum fundamento nesse disse-me-disse ou eram apenas conjeturas.  E, para minha surpresa, ela confirmou que realmente haverá mudanças.

De acordo com Danúbia, as mudanças ocorrerão a partir do dia 20 de dezembro. Ela disse que vai solicitar os cargos de secretários e pessoas que ocupam cargos estratégicos em vários setores e que cogitam disputar as eleições em 2012. Seriam quatro a cinco secretarias com novos titulares. 

Sobre outros postos ela não adiantou nada. Disse apenas que vai ver quem pensa em concorrer nas próximas eleições para tomar a decisão.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: