sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeita de Chapadinha anuncia o pagamento de R$ 1.200,00 para Professores

Compartilhar
Por CN1


 

















Em entrevista agora a pouco ao Programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante AM, a prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro anunciou o pagamento de  R$ 1.200,00 nas contas dos professores da rede municipal de ensino.  Danúbia disse que esse valor será depósitado na próxima segunda-feira (02/01) que a prefeita chamou de décimo quinto salário.

Danúbia Carneiro, anunciou  ainda o pagamento do décimo quarto salário aos Agentes de Saúde do municipio na próxima segunda dia (02/01). Na quarta-feira (04/01), a prefeitura estará realizando pagamento das Merendeiras.

Pagamento Antecipado do Salário de Dezembro e 13o Salário pela Prefeitura aquece a economia de Chapadinha.


A  antecipação do pagamento do 13º, juntamente com o salário do mês de dezembro, pela Prefeitura de Chapadinha, aqueceu ainda mais a economia da região. No comércio, por exemplo, o resultado já vem sendo percebido desde a última sexta-feira (16), quando os incentivos foram pagos aos servidores municipais. 

E para atender a essa clientela, os lojistas montaram diversas estratégias, uma delas, foi ampliar os horários de atendimento, algumas lojas ficarão abertas até o dia 25, justamente no Natal, e a tendência, até lá, é que as vendas alcancem altos índices.

Hoje (21), pela manhã, num breve passeio pelas lojas das Ruas Oliveira Roma e José Caetano, a nossa equipe de reportagem observou um número expressivo de funcionários públicos, indo às tradicionais compras de final de ano, como a agente de saúde, Maria de Sousa, que aproveitou a manhã de folga para garantir os presentes de natal da família, exemplo seguido pela professora Quézia Araújo, que também aproveitou o adiantamento dos incentivos pagos pela Prefeitura, para fechar o ano de 2011 no azul. 

A ótima fase econômica em que passa Chapadinha também é sentida em outros setores refletindo de forma direta e indireta a todos da  região do Baixo Parnaíba.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: