sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Presa quadrilha especializada em roubo de veículos no Estado

Compartilhar
PRF chegou até os criminosos após apreensão, nesta sexta-feira, de uma moto roubada.

Por Imirante

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (30), quatro pessoas que seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. De acordo com as primeiras informações, os policiais chegaram até os criminosos após terem apreendido uma moto preta, de placas NXC-1398, no posto de fiscalização da PRF, no KM 0, na BR-135.

Ao tentar passar pelo posto de fiscalização com a motocicleta, Marcos Privado Frazão, de 24 anos, foi abordado pela PRF que pediu os documentos do veículo. No entanto, o condutor da motocicleta não apresentou os documentos solicitados e informou apenas que estava levando o veículo para a cidade de Miranda do Norte a pedido de um vizinho.

Ao verificar o chassi da moto, a PRF descobriu que o veículo havia sido roubado no dia 9 de dezembro deste ano em São Luís. A ocorrência foi registrada por Gualdino Ribeiro de Araújo, que seria o proprietário da moto. Marcos Privado Frazão acabou preso.

A partir da prisão de Marcos Privado Frazão, a PRF conseguiu encontrar mais três envolvidos no crime de roubo e receptação de veículos. Todas estas pessoas, que ainda não tiveram os nomes revelados, foram levadas para a Superintendência da Polícia Federal, na BR-135.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: