domingo, 12 de fevereiro de 2012

Associação dos Policiais Militares de Chapadinha realiza neste Domingo o seu Pré-carnaval

Compartilhar
Por CN1

Domingo, 12 de Fevereiro de 2012





Acontece  neste domingo dia 12 o Pré-carnaval dos Policiais Militares da 4ª Companhia PM Independente, em sua sede social, localizada na rua São José de Ribamar no Bairro Boa Vista, a mesma terá animação do Grupo Makário em ritimo de Carnaval.

Como filosofia da nova diretoria que está bastante empenha com a parte social da familia Policial Militar, a ART vai sempre realizar as comemorações alusivas as datas especiais, como: Dia de Tiradentes, Dia das Mães, Festas Juninas, Dia dos Pais, dia do Soldado, Festas de fim de ano e outras, o presidente Magno e sua diretoria tem a preocupação do bem estar dos Associados, já que o policial Militar está sendo empregado no serviço nas datas comemorativas, e quase sempre estão trabalhando.

A ART vai se tornar umcaldeirão de alegria com animação de Makário e Banda, neste domingo, além de um clima familiar e bastante harmônico, na ART vai ter muita cerveja gelada, tira gosto dos mais variados tipos, segurança, abadás e o principal muita alegria.

A diretoria da ART realiza o evento para que você sinta mais alegre, o Carnaval na ARTFolia vai ser um estouro, e você não pode ficar de fora, neste domingo ARTFOLIA 2012

Com informações do Blog Sala Vip
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: