terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dupla presa em Parnaíba é suspeita participação em assalto em Magalhães de Almeida

Compartilhar
Por Portal Cidade Verde

Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012


















TERESINA - Dois homens acusados de estelionato foram presos em Parnaíba na noite de última quinta-feira (09). Marcelo André de Sousa, 26 anos e Alexandre Oliveira da Silva, 19 anos foram detidos por uma equipe da Polícia Militar, no bairro Rodoviário, com várias identidades falsas e um veículo com placa clonada. Eles também são suspeitos de participar de um assalto a um carro da prefeitura do Maranhão.


Na casa onde estavam, foram encontrados pela polícia, um Honda Civic de placa clonada, cujo número é o mesmo de outro veículo com as mesmas características; dezenas de identidades falsas com a foto de Marcelo e nomes aleatórios, além de outros documentos de terceiros. Também foi apreendida uma moto XRE e um Fiat Uno, além de dinheiro, cartões de crédito, folhas de cheque, cinco celulares, uma peruca, uma TV LCD e outros utensílios.


A dupla presa, o material apreendido e os veículos foram levados para a Central de Flagrantes, sob o comando do sargento Manoel Vieira e do Cabo Clistenys (Giro).


Segundo informou o capitão Palhano, a polícia já havia sido informada da existência do Honda Civic com placa clonada e estava fazendo o monitoramento. Na oportunidade em que o mesmo apareceu, a polícia realizou a prisão.












Segundo o capitão Palhano, a moto apreendida teria sido utilizada no assalto a uma ótica e o Honda Civic no assalto em Magalhães de Almeida que culminou com a morte do tesoureiro, no dia 09 de dezembro.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: