quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Empresário é preso por homicídio no interior do Maranhão

Compartilhar
Por O Imparcial

Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2012



 (SSP/MA)

  
Um homem identificado por Milson Rodrigues Pontes (Foto) de 47 anos, natural do Piauí, foi preso no interior do Maranhão em cumprimento de mandado de prisão. Ele foi preso na cidade de Centro do Guilherme, por policiais da delegacia Regional de Zé Doca.

Milson responde processo por homicídio e tinha um mandado contra ele expedido pela Comarca de Santana, município localizado no interior do Amapá. De acordo com informações  da Superintendencia da Polícia Civil do Interior, Milson trabalhava como cobrador na cidade citada e um assaltante o abordou em via pública para roubar-lhe a bolsa.

Os dois travaram luta corporal e Milson desferiu um golpe com o capacete da moto na cabeça do ladrão. Após o golpe, ele foi acionar a polícia. Quando chegaram no local, o rapaz estava morto.

Um laudo foi expedido e comprovou que a morte do assaltante foi em circustância do golpe do capacete. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Foi neste momento que a vida de Milson se complicou, pois a família do assaltante começou a ameaçá-lo de morte.

O piauiense fugiu do Amapá para se refugiar no Maranhão. A primeira cidade escolhida por Milson foi Santa Inês, onde trabalhou na empresa Maranhão Frangos, ocupando o cargo de motorista.

Depois ele foi para Centro do Guilherme, onde abriu uma filial da Maranhão Frangos e iniciou a carreira de empresário, até ser preso.

Milson estava foragido desde novembro de 2007, data que o crime aconteceu. Ele também já respondeu processo por falsificação de documentos. A Superintendência do Interior revelou que ele será transferido para o Amapá para responder o processo. A data da transferência ainda não foi divulgada.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: