segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GCM apreende motos irregulares em Chapadinha

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2012

Foto: Blog CN1


A Guarda Civil Municipal  de Chapadinha  vem realizando diversas operações na cidade no intuito de orientar, advertir e notificar veículos que circulam de forma irregular. Em uma dessas ações a Guarda Municipal apreendeu duas motocicletas. 

Uma  moto modelo Pop de cor preta, sem placa, conduzida por dois menores que  estavam sem capacete.  O segundo veículo apreendido no mesmo dia foi uma moto modelo XTZ, cor preta,  sem placa, rabeta, retrovisores  e com o escapamento kadron. O condutor também estava  sem o capacete.

Foto: Blog CN1

De acordo com a Guarda Municipal o condutor da XTZ praticava direção perigosa. As duas motocicletas foram conduzidas para  Ciretran.
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário:

  1. perfeito o trabalho da polícia com a guarda municipal em recolher os veículos irregulares e aplicando multas nos condutores infratores, ok, MAS, o q tem haver com escapamento kadron na motocicleta ?????? é lei municipal ou estadual, pq nenhuma lei federal proíbe tal uso do assessório, tô com medo de visitar minha qrida chapadinha de moto kkkkkk, só em chapadinha mesmo.

    ResponderExcluir