terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Magno destaca o “Carnaval dos 400 anos” do governo do Estado

Compartilhar
Por Agência Assembleia
 
Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012
 
 
 
 
O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PMDB) ocupou a tribuna da Casa nesta terça-feira (14), para destacar o “Carnaval dos 400 Anos” — que tem como tema “Abre alas Brasil que o Maranhão está chegando” — uma celebração aos quatro séculos de fundação de São Luís e ao momento econômico vivido pelo Estado do Maranhão.

O “Carnaval dos 400 Anos” foi lançado, na última segunda-feira (13), durante solenidade no Palácio dos Leões, pela governadora Roseana Sarney, na presença dos secretários de Estado Luiz Bulcão (Cultura), Sérgio Macedo (Comunicação Social) e Jura Filho (Turismo), e de membros de agremiações carnavalescas.

Para Magno Bacelar, o ato demonstrou o grau de investimentos que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, pretende realizar para tornar o Carnaval do Maranhão cada vez melhor e mais divertido para todos. “Os turistas e o os maranhenses podem ter certeza em terão uma festa à altura”, afirmou.

Na avaliação do vice-líder do governo na Assembleia, a governadora Roseana Sarney (PMDB) está de parabéns, pois os incentivos e investimentos no Carnaval trazem divisas para o Maranhão. Segundo ele, o reflexo será sentido também no Carnaval do interior do Estado, que receberá ajuda da Secretaria de Cultura.   

Magno Bacelar lembra que o secretário Luiz Henrique Bulcão prometeu que o roteiro do Governo do Estado vai animar os circuitos de Carnaval da Madre Deus, Praia Grande, Litorânea e os Vivas, que estão sendo resgatados este ano para que as famílias não precisem sair de seus bairro para se divertir.

O parlamentar ressalta ainda que o secretário Luís Bulcão prometeu, também, que a programação do Carnaval do Governo do Estado terá cerca 1.700 apresentações, e vai apoiar a festa nos municípios, para que todos os maranhenses possam brincar com alegria e segurança.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: