quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Magno refuta críticas da oposição contra Secretaria de Saúde

Compartilhar
Por Agência Assembléia  / Gláucio Ericeira

Quinta-Feira, 09 de Fevereiro de 2012

Foto Materia









O deputado Magno Bacelar (PV) realizou, na quarta-feira (08), mais uma contundente defesa do governo do Estado, em especial com relação às ações executadas no setor da saúde.

As colocações de Magno Bacelar foram, mais uma vez, respostas diretas ao líder da oposição, Marcelo Tavares (PSB), que garantiu, também na sessão desta quarta-feira, reapresentar requerimentos solicitando que o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, compareça à Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos sobre os gastos no setor.

Para Magno Bacelar, Marcelo Tavares, ao fazer tais afirmações, utiliza-se de um discurso vazio e eleitoreiro. “Em 2011, o secretário Ricardo Murad veio a esta Casa, onde passou quase 10 horas respondendo a todos os questionamentos dos deputados, inclusive os da oposição. O deputado Marcelo, que na ocasião vivia cobrando a presença do secretário, não fez sequer um questionamento”, disse o parlamentar verde.

Magno Bacelar ressaltou que, ao contrário da oposição, que sempre prega o “quanto pior, melhor”, a governadora Roseana Sarney e Ricardo Murad continuam trabalhando e executando importantes obras em todo o Maranhão. “Toda a semana a governadora inaugura um hospital novo ou uma Unidade de Pronto Atendimento, por exemplo. A saúde de nosso estado está no caminho certo. E isso está acontecendo porque possuímos gestores que aplicam de forma correta os recursos públicos”, finalizou.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: