segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido

Compartilhar
Por CN1

Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2012



Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida na semana passada e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo. 


Segundo o jornal inglês ´Daily Mirror´, os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho. 

Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore. 

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.

Fonte:  Força Tática
Compartilhar

Author: verified_user

2 comentários:

  1. Tem muitos maridos pensando que as suas mulheres estão apenas trabalhando e na verdade eles estão com um chifre maior do que de um touro. Eu trabvalho em uma empresa há 9 anos e confesso que as mulheres casadas traiem mais do que os homens casados e também tem uma mulher casada namorando um homem casado em meu serviço. Acho isso tudo rídiculo!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, que selvageria. Pra que matar o jacaré dessa forma..Esse bando de indios que tinham que ser exterminados...Gente selvagem

    ResponderExcluir