terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ocorrências Policiais do final de semana em Chapadinha e no Baixo Parnaíba

Compartilhar
Foram  registrados   acidentes de trânsito, agressão física, ameaça, lesão corporal, apreensão e furto de veículo. 




Por CN1 com informações da 4a Companhia Independente (CI) Independente de Polícia Militar


B.O Nº 067/ Agressão Física  

Sexta-Feira (03/02) - Na  Rua do Oeste, bairro São José, por volta das 18h25min, Paulo Henrique da Silva Andrade agrediu sua esposa Frankelane Fernades Cruz. O agressor foi contido por populares até a guarnição de Serviço chegar ao Local, sendo que foi conduzido para a DP. OBS: o conduzido apresentava escoriações no ombro em virtude de lutar corporalmente com terceiros.

B.O Nº 065 / Tráfego sem Vítima Fatal  

Sexta-Feira (03/02) - Na Rua Sebastião Barbosa, Centro, atrás do Banco Bradesco, por volta das 11h30min, houve uma colisão envolvendo a Motocicleta CG e um strada Fire, cor branca, de placa NNC 5211. Não foi feito acordo, pois o condutor da Moto evadiu-se do local. Sendo a ocorrência registrada na DP local.

B.O Nº 072 / Ameaça  

Sábado (04/02)  -  Na Avenida  Senador  Vitorino Freire, Terras Duras, por volta das 20h00min, Antonio da Silva Gomes ameaçou Manoel Borges de Sousa Filho.  Sendo que não foi relatado o motivo da ameaça, os dois foram conduzidos para a DP.

B.O Nº 071 / Acidente de Tráfego sem Vítima Fatal 

Sábado (04/02) - Na Rua Ananias Albuquerque, Centro, Próximo ao Master saúde, por volta das 19h30min, houve uma colisão entre a Motocicleta Honda Fan 125, vermelha, placa JBG 3371, e uma moto Honda Cg 125 Titan, cor verde, placa HOZ- 3084. O condutor da Fan Gilvan Silva Gomes estava trafegando na contramão, momento da colisão e a vítima Maria José Sousa do Nascimento que conduzia o outro veículo ficou com escoriações pelo corpo. Foram apresentados na delegacia.

B.O Nº 70 / Lesão Corporal

Sábado (04/02)  - Na TV. Projetada um , por volta das 18h00min, houve um desentendimento entre os dois conduzidos Antonio Erasmo dos Santos e Francisco Dutra.  O Francisco foi ao vizinho Antonio cobrar seis reais, momento em que houve uma luta corporal, sendo que o Francisco ficou com hematoma na  face e o Antonio ficou com escoriações no cotovelo no braço esquerdo.

B.O Nº 069 / Apreensão de Veículo  

Sábado (04/02) - Na A.v José Sarney, Centro, Areal, Conjunto Nota 10,  por volta das 15h30min, houve uma apreensão de uma Motocicleta Honda NXR, preta, placa NXR 150 Bros. O condutor do referido veículo era o menor R.S. S  que estava sendo ensinado por outra  pessoa.

B.O Nº  073 / Furto de Veículo 

Domingo (05/02) - No Espaço Vemasa, Parque Independência, por volta das 02h30min, Raimundo Antonio Silva Neto e José Horlando Viana Costa, furtaram uma Moto Honda CG 125 Fan, Cor preta, Placa NWY- 7247. Os meliantes   esconderam a Moto na casa de uma prima no Recanto dos Pássaros, Onde foram presos e conduzidos para Delegacia.


Lavrador sofre fratura no crânio ao ser agredido a pauladas em Água Doce, MA

Vitima Nailson Batalha
















O lavrador Nailson Silva Batalha, 19 anos, residente na localidade Borracha, município de Água Doce do Maranhão, foi violentamente agredido com uma paulada na cabeça desferida por um elemento identificado por Bernardo. 

O fato aconteceu no último domingo (05), por volta das 21h na localidade onde reside, quando a vítima seguia para sua residência. Nailson deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. 

Uma tomografia constatou fratura no crânio da vitima, que está internada no HEDA.

Fonte: Blog do Yuri Gomes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: