terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Polícia procura três bandidos que assaltaram Supermercado em Chapadinha. Foram levados R$ 2. 950,00

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2012


Mercadinho Chapadinhense alvo dos assaltantes  - Foto: Blog CN1

De acordo com funcionários do Mercadinho Chapadinhense que preferiram  não se identificar, mas  disseram ao Blog CN1,  que  os assaltantes em número de três, chegaram ao estabelecimento por volta das 19h15  na noite de ontem (06) e anunciaram o assalto.


Os três assaltantes se dividiram e ficaram em posições estratégicas para poderem agir. Um ficou no carro – modelo  Siena, de cor   prata, o segundo permaneceu  na entrada do supermercado dando cobertura , enquanto que o terceiro também armado  entrou no estabelecimento e começou a fazer compras  em seguida  anunciou o assalto.

“Nessa hora eu entrei em pânico e comecei a gritar, temia pela minha vida”, disse uma funcionária.  Uma criança,  neto dos proprietários  do mercadinho estava no local quando os  bandidos chegaram. “Graças a Deus nada aconteceu com ele”, afirmou  a avó do menino.

Segundo um funcionário, o bandido que anunciou o assalto,  foi o mesmo que esteve pela manhã no mercadinho sondando o local e ninguém desconfiou de nada.

De acordo  a proprietária, os assaltantes  levaram R$ 2.950,00 (dois mil, novecentos e cinquenta reais).

O Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente da PM de Chapadinha já está no caso investigando o fato e tentando identificar os três elementos que participaram do assalto ao Mercadinho Chapadinhense na noite desta segunda-feira (06).
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: