terça-feira, 13 de março de 2012

Acidente automobilístico na BR-316 resulta em uma morte e cinco feridos

Compartilhar
Por Site do Noca

Terça-Feira, 13 de Março de 2012

CAXIAS, MA - Um acidente fatal aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na BR-316, que liga Timon à Caxias. Segundo informações colhidas do site saraivareporter.com, por volta das 5 horas da manhã, próximo a cidade de Timon, dois carros se colidiram frontalmente, resultando em uma morte e cinco feridos graves.
Morreu no acidente, o motorista Adão Costa Paiva, morador do bairro Nova Caxias, que dirigia o Corsa Classic de placa HKC-2995-MA, cor preta, que colidiu de frente com o Fiat Strada de placa NIV-6602-PI.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro de Adão funcionava como uma lotação que diariamente conduzia pessoas de Caxias a Teresina/PI. Nesta manhã, o mesmo estava com quatro passageiros no veículo, entre eles, sua filha.

Já o motorista do Fiat Strada, Willian Ferreira Lima Júnior, 42 anos, ficou gravemente ferido. Os ocupantes do Corsa, que sofreram algumas escoriações, foram identificados como sendo Ronaldo Pimentel dos Santos, 26 anos; Carmosina da Silva Pimentel, 50 anos; Elenilda Oliveira Nascimento, 35 anos e Milena. Os feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Rodoviária Federal fez um levantamento completo no local do acidente, mas até o momento não identificou a causa do acidente. O laudo com as causas do acidente será concluído nos próximos dias.
Veja a seguir algumas imagens registradas pelo portal 180 graus.com:




Fonte: João Lopes/Direto da Redação
Com Informações do NOCA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: