quarta-feira, 21 de março de 2012

Colisão entre carreta e automóvel mata três vendedores de Juazeiro do Norte-CE na BR-316 no estado do Maranhão.

Compartilhar
Por Cariri Notícia

Quarta-Feira, 21 de Março de 2012



Ilustração

Três vendedores residentes em Juazeiro do Norte-CE morreram em um acidente na BR-316 na madrugada desta terça-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Fiat  de placas OCT-2752, inscrição de Juazeiro do Norte-CE,  colidiu frontalmente com uma carreta (MUD-4281/PE) na altura do Km 429, nas proximidades do povoado São João das Neves, entre as cidades de Peritoró e Codó, por volta das 5h30min.
No automóvel estavam quatro pessoas. Três delas morreram no local e uma foi socorrida e levada em estado grave ao hospital.

As causas do acidente estariam relacionadas a uma tentativa de ultrapassagem indevida por parte do condutor do automóvel.

A PRF confirmou apenas os nomes de duas vítimas que seriam naturais de Juazeiro do Norte no estado do Ceará. Tratam-se dos vendedores  Antônio Weverson Leite Souza, de 21 anos, e João Barros Lima, de 24 anos. As vítimas viajavam periodicamente para o estado do  Maranhão onde de carteiras de couro.
Os corpos foram levados para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de São Luiz de onde serão trasladados para Juazeiro do  Norte.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: