terça-feira, 6 de março de 2012

Fotos Chocantes dos Assaltantes do Banco do Brasil na cidade de Catarina, CE mortos pela Polícia. Confira!

Compartilhar
Por Camocim Polícia 24hs
Edição CN1

Terça-Feira, 06 de Março de 2012





Foram mortos, na manhã do último  sábado (3), quatro dos acusados de assaltar uma agência do Banco do Brasil (BB) no município de Catarina-CE,  na região dos Inhamuns, e de matar um PM na ação. 






Os bandidos morreram na zona rural de Acopiara-CE, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, que realiza operação de busca aos integrantes da quadrilha que estão foragidos.



Armas que estava com os assaltantes


De acordo com o major Ricardo Moura, o cerco aos acusados continua acontecendo, com o objetivo de encontrar o restante dos bandidos que ainda não foram presos. O bando seria formado de oito a 10 homens, dos quais um já foi detido, além dos quatro que foram mortos na manhã do último sábado dia  (3).

O Assalto



População apavorada após o segundo assalto em menos de 2 anos.
















A Agência do Banco do Brasil e uma casa lotérica  da cidade de Catarina, CE  foram  assaltadas  por volta das 11h00 da manhã no dia 27 de fevereiro  por uma quadrilha composta por aproximadamente 8 homens fortemente armados. 

A delegacia e a viatura foram metralhados e os 3 policiais que estava na unidade, foram rendidos e obrigados a tirar a roupa. O Soldado da Polícia Militar, Alves Neto foi baleado com um tiro de escopeta nas costas e morreu no Hospital da cidade. Outro PM também teria sido baleado.



Após passarem cerca de 40 minutos no interior da Agência, os assaltantes fugiram levando o gerente da Agência, Silvio, um policial e o médico Dr. Wallace, que foram liberados na Localidade de São Bento. A delegacia foi metralhada e os 3 PM’s obrigados a tirar a roupa. O assalto ocorreu na hora em que o carro forte estava abastecendo o caixa.

Fonte: Cariri Notícias
Compartilhar

Author: verified_user

Um comentário: