domingo, 18 de março de 2012

PM de Chapadinha faz ação de Trânsito

Compartilhar
Por CN1

Domingo, 18 de Março de 2012

Foto: Blog CN1
Foi  realizada na manhã deste domingo (18), ação  de transito  promovida pela Polícia Militar de Chapadinha, MA. A  PM realizou abordagens no final da Avenida Raimundo Oliveira que dá acesso à Rua Ananias Albuquerque.  


Foto: Blog CN1 
Foto: Blog CN1 
Motoristas e motociclistas eram parados e  advertidos sobre a obrigatoriedade do uso  do capacete, o porte da  carteira de habilitação, documentação em dia do veiculo ou moto e principalmente o cumprimento das regras de transito, já que alguns motoristas e motoqueiros insistem em  trafegar pela  contramão no sentido Centro/Areal  (Ananias Albuquerque/Avenida Raimundo Oliveira).

Foto: Blog CN1 
Segundo o Major Edvaldo Mesquita, comandante da 4a Companhia Independente, a PM  passará a agir para fazer cumprir a lei de transito, quem for pego  pilotando ou dirigindo sem  documentação  e sem capacete  será autuado.

Muitos condutores foram pegos de surpresa conduzindo veículos na contramão, sem habilitação e sem placa. Algumas motos foram apreendidas e encaminhadas para o CIRETRAN.

Acidente de Trânsito sem vítima fatal 

Foto: Blog CN1 
No último sábado (17), o condutor deste veículo perdeu o controle nesse trecho da MA-230, ao lado do Parque Aquático Torre do Sol colidindo com um muro e o poste da Cemar.

Foto: Blog CN1 

Foto: Blog CN1 
Foto: Blog CN1 
Foto: Blog CN1 
Foto: Blog CN1 
De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, o veiculo com as mesmas características tinha sido denunciado por estar trafegando em altíssima velocidade  pelas ruas da cidade.  

Duas pessoas  estavam no carro e  saíram sem ferimentos. De acordo com populares que presenciaram o acidente, a dupla fugiu antes da chegada da PM. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: