quarta-feira, 21 de março de 2012

Prefeitura de Chapadinha, MA altera Cronograma de Asfaltamento no Centro a Pedido da CDL

Compartilhar
Por Blog do William Fernandes

Quarta-Feira, 21 de Março de 2012





A prefeitura informou  que a partir  desta quarta (21), daria início ao programa de recapeamento da Avenida Oliveira Roma, que concentra a maior parte do comércio varejista da cidade.


Os lojistas ficaram satisfeitos em saber que a avenida será asfaltada, mas não gostaram do fato de as obras serem realizadas no meio da semana, o que poderia prejudicar as vendas, que neste período do ano não são tão boas.

O presidente da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapadinha, Alan Monteles (foto) manteve um diálogo com representantes da prefeitura que se sensibilizou e acatou prontamente a ideia de mudar para o final de semana.

Alan disse inclusive, que se prontifica a fornecer a alimentação, caso seja necessários, aos operários, durante as obras no fim de semana.

"Quero agradecer à prefeitura por beneficiar esta importante via de nossa cidade e pela flexibilidade em mudar o cronograma, a fim de não causar transtornos e prejuízos aos consumidores e comerciantes desta área", disse Alan.

Com a mudança, as obras terão continuidade na Rua do Comércio, que haviam parado no trecho que passa por trás do Armazém Paraíba. A obra segue no sentido HCC/Centro.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: