domingo, 18 de março de 2012

Suspeito de assassinar jovem em Chapadinha, MA segue desaparecido.

Compartilhar
Por CN1

Domingo, 18 de Março de 2012


Delegado George Marques/Foto: Blog CN1


O suspeito de ter baleado e morto o filho  do senhor Válber  dono do Restaurante Talentus  ainda não foi localizado pela polícia. Em entrevista ao CN1 o delegado do 1º DP, de Chapadinha, MA  George Marques, encarregado pelas investigações, disse que  a vitima Clayton Diego Boasqually Aguiar Pereira, 26 anos estava ingerindo bebida alcoólica no bar localizado  na Avenida Presidente Vargas, no bairro Corrente por volta das 23h15, na última sexta-feira (16),  juntamente com outro indivíduo -  que a polícia preferiu não citar o nome, momento em que passou de moto,  um  homem identificado como Marcelo, houve  discussão, os dois bateram boca e o suspeito prometeu voltar.

Vítima - Clayton Diego Boasqually Aguiar Pereira 
 

Ainda de acordo com o delegado,  instantes depois, cerca de 10 minutos, Marcelo voltou  com a arma em punho e nem se quer conversou e já foi atirando na vítima. Um tiro acertou a cabeça e outros dois  o abdômen. “Se quer houve reação da vítima, após cometer o crime Marcelo fugiu”, afirmou  o delegado.

O delegado já ouviu testemunhas  do assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Luis para a retirada dos projéteis para um futuro exame de balística. “Estamos apurando ainda a motivação do crime, há várias historias que ainda não foram comprovadas, por isso a gente prefere por enquanto  não mencionar nenhuma dessas histórias. Uma das testemunhas que estava no local já era ameaçada de morte  por Marcelo, inclusive há uma história, referente a “caguetagem”, como se diz no jargão da bandidagem, por isso estamos verificando se essa história é verídica, pra poder dá uma motivação ao crime”. Tanto a vítima como o suspeito já  tiveram passagem pela polícia”, disse o delegado.   
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: