quarta-feira, 9 de maio de 2012

Delegado de Itapecuru-MA, indicia três pessoas por tráfico de drogas

Compartilhar
Por CN1

Quarta-Feira, 09 de Maio de 2012

 











Os elementos Edvan Sousa Carvalho 38 anos, natural de Itapecuru-Mirim,  Fabio Campos Mendonça 29 anos, de São João Batista e Natália de Sena 26 anos, da cidade de Miranda do Norte,  presos ontem (08), numa barreira policial quando trafegavam pela BR-222 em Itapecuru-Mirim num veículo corsa, placa HPJ-7644 de São Luis,  foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico pelo delegado daquela cidade, Odilardo Muniz.

Delegado Odilardo Muniz/Foto: Blog CN1

De acordo com o delegado, durante a abordagem no veículo dos suspeitos, os policiais sentiram um cheiro muito forte de maconha. Ao realizar a busca, os policiais encontraram 40 quilos da droga e meio quilo de sementes da erva.


 Segundo o delegado Odilardo Muniz, um dos presos Fábio Mendonça, afirmou que a droga foi comprada numa reserva indígena no município de Buriticupu e seria distribuídas na Baixada Maranhense.  

Após serem autuados,  Fábio Mendonça e Edvan Carvalho, foram encaminhados para delegacia regional de Itapecuru-Mirim e Natália de Sena seguiu para delegacia de Vargem Grande-MA, onde ficarão a disposição da justiça.

(Foto: Divulgação)

Informações 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: