sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Departamento de Narcóticos prende traficantes em Vargem Grande

Compartilhar



Sexta-Feira,  17 de agosto de 2012




O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, em conjunto com a Delegacia de Vargem Grande, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas naquela região. Na ação, duas pessoas foram presas e armas apreendidas.

Foram detidos, Bartolomeu Pereira Diniz, conhecido como “Bastos”, 29 anos e Nilo Pereira da Silva, 68 anos, ambos moradores da Rua do Soldadinho, Centro daquela cidade, local onde foram detidos.

A operação foi em cumprimento a mandado de busca expedido pela juíza Lorena de Sales Rodrigues, da Comarca de Vargem Grande. Em poder dos detidos foram apreendidas duas armas calibre 38, sendo uma em cada residência, além de oito munições.

“Tínhamos informações que havia envolvimento dos dois com o tráfico de drogas. Montamos a logística e apreendemos todo o material. Vamos continuar as investigações e deflagrar outras operações em todo o estado”, detalhou o delegado Claudio Mendes, titular do Denarc.

Os detidos foram autuados por porte irregular de arma e munição, no artigo 12, da Lei 10.826/03. Eles ficarão detidos na delegacia de Vargem Grande à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/MA





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: