quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homem é preso suspeito de praticar vários roubos de motos em Chapadinha e região

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quarta-Feira, 15 de agosto de 2012


Uma operação conjunta entre as policias militares de Chapadinha e Anapurus e do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente, realizada nesta quarta-feira (15),  prenderam Josiano da Cruz Pereira, 23 anos natural de São Luis no bairro Boa Vista.

Com ele foi apreendida uma motocicleta, modelo Bros. De acordo com as investigações, Josiano da Cruz, é suspeito de fazer  parte de uma quadrilha de assaltantes e ladrão de motos. De acordo com o Serviço de Inteligência da PM, um segundo elemento conhecido por Erik, conseguiu escapar do cerco policial, ele estava em outra moto também roubada. 


Josiano da Cruz tomou de assalto uma moto no povoado Barroca da Vaca, no último domingo (12), a moto tinha um sistema de alarme que foi acionado pela vítima e abandonada por Josiano e um comparsa.   Para o Major Edvaldo Mesquita, não há duvidas, "Josivaldo faz parte de quadrilha de assaltantes que agem na região", afirmou o comandante da 4a CI.  Josiano da Cruz foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: