quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Investigações da Polícia Civil de Chapadinha apontam comercialização de Drogas no Bairro da Tigela

Compartilhar


Por CN1

Quarta-Feira, 29 de agosto de 2012




De acordo com as investigações do delegado Jairon Timbó, levantamentos realizados pela polícia indicaram uma movimentação de comercialização de drogas no bairro da Tigela. Segundo o delegado naquela área foi apontado um conhecido traficante identificado por Francisco de Assis Gomes dos Santos, vulgo Assis, responsável pelo fornecimento do entorpecente.

Delegado Jairon Timbó/Foto: Blog CN1
A ação conjunta das polícias Civil e Militar de Chapadinha foi realizada, ontem  (28) e  apreendeu   munições, droga, arma e dinheiro. A operação foi desencadeada a partir de investigações e denúncias de circulação de tráfico na residência de um traficante conhecido por Assis, no bairro da Tigela.



Segundo a polícia, Assis usava-se de um “avião” para fazer a distribuição e venda da droga. A polícia identificou Francisco Ivanildo Matias, vulgo Tufão, como a pessoa que revendia a droga repassada pelo traficante.

Na residência do traficante a polícia encontrou 01 revólver calibre 38, 44 munições de calibre 22, 12 munições de calibre 38, 01 balança de precisão, a quantia de R$ 1.016,00 em espécie, além de 01 kg de crack e algumas gramas de maconha.

No momento que polícia chegou a casa, encontraram Tufão no chão, atingido com dois disparos de arma de fogo no braço e no tórax efetuados por Assis. Segundo as informações levantadas pela polícia, ele fora alvejado com os tiros por não ter prestado conta da venda de entorpecentes. Francisco Ivanílson foi transferido para um hospital em São Luís em estado grave. A mulher que foi detida foi liberada, segundo o delegado  não tinha participação no tráfico.

O delegado Jairo Timbó já solicitou à justiça o mandado de prisão do Francisco de Assis Gomes dos Santos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: