quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Isaías Promete Acabar com Multas e Apreensões de Motos em Chapadinha

Compartilhar
Quarta-Feira, 15 de agosto de 2012




Em comício realizado na última sexta-feira, 10, o ex-prefeito Isaías prometeu, em nome da candidata Belezinha, que a prefeitura deverá abolir as multas de trânsito e deixar de apreender motos em situação irregular. “Eu vou dizer pros motoqueiros, em nome da prefeita aqui, por que ela não vai desmentir e não vai reprovar, aquilo que vamos prometer pra vocês: multa de moto já era!”, assegurou Isaías pegando no ombro da candidata Belezinha.


O ex-prefeito declarou ainda que os guardas municipais não mais terão blocos para combater as infrações de trânsito em Chapadinha. “Os guardas que estão ai vão ficar nas ruas fiscalizando vocês, mas nenhum deles vai ter bloco pra multar ninguém. Multa já era!” voltou a prometer o ex-prefeito Isaías.

Isaías ainda afirmou que os guardas também não poderão mais apreender  motos de pessoas carentes.

Promessa Impossível
De acordo com um especialista ouvido pelo blog, as leis que regulam as multas e a fiscalização de trânsito são normas federais e não podem ser abolidas por iniciativa dos governos e câmaras municipais.

Segundo a mesma fonte a promessa do ex-prefeito só poderia ser concretizada “se, de forma irregular, a prefeitura recomendar informalmente que os agentes se abstenham de cumprir seu papel, o que poderia ser crime de prevaricação”, disse.  

Irresponsabilidade e Aumento de Acidentes
O trânsito de Chapadinha e as irregularidades que condutores em  geral praticam na cidade têm ceifado muitas vidas, sendo que a maior parte das vítimas são os motociclistas. Neste contexto a promessa do ex-prefeito, se levada a sério por sua candidata, só pode ter como consequência o aumento de acidentes fatais.

Belezinha Nada Fala
Em seu discurso, posterior à fala de Isaías, Belezinha nada falou a respeito da proposta de seu padrinho político. Veja o Vídeo Acima!

Por Alexandre Pinheiro
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: