quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Juiz Eleitoral Reúne Imprensa e Representantes de Coligações de Chapadinha e Mata Roma

Compartilhar
Quinta-Feira, 23 de agosto de 2012

 
O Juíz Cristiano Simas de Sousa reuniu na tarde desta quarta-feira (22) a imprensa local e representantes das coligações dos candidatos Magno Bacelar e Belezinha (Chapadinha); e, Carmem Neto e Glinoel Garreto (Mata Roma).


Durante a reunião estiveram presentes o comandante da 4ª CI/PM, Major Edvaldo Mesquita; o Delegado de Polícia Civil, Alessandro Gomes; e o Promotor de Justiça, Douglas Nojosa.
 
 
IMPRENSA
 
Participaram do encontro os blogueiros Alexandre Pinheiro, William Fernandes, Foguinho, Sousa Neto, Enedilson Santos e Luiz Carlos Júnior; e Brendha Gomes (do site Local Notícias). Também, Fábio Barroso e Léo Castro (da Mirante local).
 
 
COLIGAÇÕES/REPRESENTANTES
 
Representaram a coligação do candidato Magno Bacelar, o Dr. José da Costa Almeida, o advogado Elcio Aguiar e Chico do Oh.
 
Já a coligação da candidata Ducilene Pontes (Belezinha) foi representada por Isamara Meneses, o advogado Ilmar Mota, prof. Francejane e outros.
 
 
A reunião foi para esclarecer algumas regras da propaganda Eleitoral em veículos de comunicação e em especial aos carros de som, em que o juiz Cristiano através da lei eleitoral vetou o uso de trio e mini-trio pelas ruas de Chapadinha e Mata Roma com propaganda política, e deixou bem claro que só é permitido somente em comícios.


Sobre as carreatas com distribuição de combustível não tem problema nenhum quando a quantidade de litros distribuídos seja o necessário para o percusso, isso o TSE ver como não seja crime eleitoral.

 
 
 
 
O juiz Cristiano Simas de Sousa determinou a Polícia Militar, em nome do Major Edivaldo, a apreensão de qualquer veículo de comunicação que desrespeitar a lei eleitoral ou infringir desobedecendo em locais públicos como igreja, escola, câmara de vereadores, hospitais e muito mais.
 
 
 
 
O Major Edvaldo destacou que irá começar as blitz em carros para averiguar se os veículos estão com a documentação em dia e o motorista esteja completamente habilitado para conduzir qualquer carro de som, caso haja irregularidades será punido e apreendido pela Polícia Militar.
 
 
*Com alterações.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: