terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chapadinha registra dois Acidentes de Trânsito

Compartilhar



Do Blog do William Fernandes


Na zona rural, um lavrador sofreu fratura e teve um profundo corte no braço. Na cidade, mãe caiu de moto com duas filhas pequenas.


Terça-Feira, 20 de novembro de 2012




O lavrador Francisco das Chagas Nascimento Siqueira, de 42 anos, morador do Bairro Terras Duras, em Chapadinha, sofreu um grave acidente na manhã desta terça, numa estrada da zona rural, próximo à localidade Estrela.


Ele contou ao blog do William que o acidente ocorreu próximo a uma curva. “Eu estava indo ao povoado Lagoa dos Farias, onde também tenho uma casa, quando aconteceu o choque com uma Toyota que transporta passageiros para a cidade”.

Francisco sofreu fratura e um profundo corte no braço direito, além de várias escoriações no rosto e pernas. A vítima foi conduzida ao Hapa pelo mesmo carro em que se chocou.

Outro acidente

Enquanto Francisco era atendido na emergência do Hapa, chegavam outras vítimas de acidente. Desta vez, era uma dona de casa com duas filhas (de dois e oito anos de idade aproximadamente).

A mulher contou que estava levando as filhas à escola, em uma moto, quando passou sobre uma pedra no meio da rua e acabou perdendo o controle do veículo.

A filha menor sofreu escoriações na cabeça e no rosto. A mais velha nada sofreu. A mãe teve ferimentos nas pernas e estava sentindo dores pelo corpo.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: