segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Corpo de maranhense morto em São Paulo chega nesta segunda (12)

Compartilhar


Segunda-Feira, 12 de novembro de 2012


Segundo familiares, corpo de Renato Ferraz chega às 15h30 em São Luís.
Ele e o cunhado foram assassinados por um policial militar.





Corpo de Renato Ferraz será sepultado em Cururupu (Foto: Divulgação)Corpo de Renato Ferraz será sepultado em Cururupu
(Foto: Divulgação)









O corpo do maranhense Renato Gomes Ferraz, de 22 anos, morto por engano na última sexta-feira (9) por um policial militar, em São Paulo, deve chegar no início da tarde desta segunda-feira (12) na capital maranhense. A previsão, de acordo com familiares da vítima, é que o desembarque no aeroporto Hugo da Cunha Machado aconteça às 15h30.
Renato e seu cunhado foram mortos por um policial militar paulista, após uma colisão entre dois veículos. O PM disparou vários tiros ao pensar que seria vítima de mais um dos ataques contra militares que têm acontecido nos últimos dias na capital paulista. O caso foi mostrado no Jornal Nacional deste sábado (10).
De acordo com o tio de Renato, Ivaldo Silva Reis, o corpo deve sair de São Paulo por volta das 10h45 e fará duas escalas para chegar em São Luís às 15h30. Somente então é que ele será levado para Cururupu, a 465 km de São Luís, para velório e sepultamento.
“É uma situação muito complicada e triste que não queríamos estar passando. Ele foi para São Paulo em busca de uma vida melhor e acabou acontecendo essa tragédia”, lamentou Ivaldo.
No entanto, o traslado do corpo para Cururupu, segundo Ivaldo, depende do horário do ferryboat. “Caso não aconteça nenhum atraso e a gente consiga embarcar logo no ferry, acredito que o corpo do Renato chegue em Cururupu no início da noite”, acrescentou.
Fonte: G1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: