domingo, 18 de novembro de 2012

Preso em Timon homem suspeito de violentar menina de seis anos

Compartilhar


Domingo, 18 de novembro de 2012


Polícia investiga para saber se suspeito violentou outras crianças.






Em Timon um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de seis anos. A polícia desconfia de que outras crianças foram estupradas por ele.
Cícero Posidônio Barbosa Silva, de 61 anos, foi preso em flagrante pela polícia. Ele é suspeito de estuprar uma criança de apenas seis anos de idade. Segundo os vizinhos ele estava tomando banho com a menina em um riacho quando foi pego por trabalhadores que passavam no local.
“Nós já tínhamos visto ele com outra criança. No domingo e na quarta ele tinha levado a maiorzinha e agora essa menor. Então o segui e o peguei no ato”, contou o vigia Valdinar Costa
Ainda segundo os moradores do povoado Gameleira, onde ele morava, essa não é a primeira vez que ele foi pego com crianças. Segundo as pessoas que denunciaram o caso, para atraí-las Cícero dava dinheiro e balinhas. A polícia está investigando quantas crianças foram vítimas dele.
“Existe a possibilidade de ele ter molestado não apenas essa criança que foi trazida aqui para a delegacia. O fato de elas terem menos de 14 anos faz com que o crime dele seja visto de uma forma ainda mais rigorosa pela lei”, explicou a delegada Idelzuíte Matos.

A mãe da criança violentada disse que conhecia Cícero, mas nunca desconfiou dele. “Ele chagava lá em casa, tomava café, dava almoço, dava janta e olhava a filha dele ainda. Nunca esperei por isso não. Dele, não. Se ele fez isso com minha filha só quero que a justiça seja feita”, disse a mãe da vítima.





Do G1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: