quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRIMEIRO TOP PANCADÃO – A BALADA MAIS TOP DE CHAPADINHA, DIA 24, SÁBADO, NA ESPAÇO MIX!

Compartilhar


Quinta-Feira, 22 de novembro de 2012





O badaladíssimo evento programado para este sábado, dia 24, na boate Espaço Mix promete reunir muita gente bonita e descolada, no Primeiro Top Pancadão – A Balada.


O evento está gerando muita expectativa na galera top que adora uma vibe eletrônica de qualidade com altas doses de curtição e segurança.


Os Djs Gilberto e Bruno Mayron vão botar a pista pra ferver no comando da  Black Pancadão, apresentando em  primeira mão, a sua nova estrutura de som e luz, totalmente brutal, vale a pena conferir!


A Espaço Mix, pra quem ainda não conhece, é uma casa de eventos que vem mostrando um novo conceito de entretenimento na cidade de Chapadinha, primando sempre pela qualidade, descontração e segurança dos seus frequentadores. 

 

Ingressos mais baratos, com Zé Napoleão e Chico do CD. Ah! E pra quem está a fim de faturar umas cortesias é só se ligar na promoção “Louquinha” na página do Top Pancadão no Facebook, o sorteio vai rolar no programa Alta Tensão, do radialista Luizinho, na Mirante Fm. 


Portanto, não fique de fora dessa, é neste sábado (24), na mais nova casa de eventos de Chapadinha, Espaço Mix, O PRIMEIRO TOP PANCADÃO – A BALADA, o maior encontro de gente bonita e descolada da cidade, e aí, vai perder?


Sente só o clima da vibe, assista ao VT:





Do Blog Ações e Destaques
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: