terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Adolescente de 14 anos fica com faca alojada no pescoço após assalto

Compartilhar


Terça-Feira, 11 de dezembro de 2012


Mesmo ferido, ele ainda conseguiu pedir ajuda a turistas que passavam e o ajudaram a entrar em um táxi.




Exame mostra faca alojada no pescoço do adolescente Exame mostra faca alojada no pescoço do adolescente (Foto Reprodução)














Um adolescente foi atacado por uma dupla de criminosos quando voltava sozinha para casa à noite na praia de Ipanema, zona sul do Rio. Armados com uma faca, eles avançaram sobre o menino de 14 anos, que ficou com a lâmina presa em seu pescoço.
Mesmo ferido, ele ainda conseguiu pedir ajuda a turistas que passavam e o ajudaram a entrar em um táxi que o levou até o hospital Miguel Couto. Os bandidos ainda roubaram a mochila dele, celular e dinheiro. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirar a faca de seu pescoço e já recebeu alta.
O caso aconteceu no último dia 2, mas foi divulgado somente nesta segunda-feira, quando a Polícia Civil deu início às investigações. De acordo com o delegado Gilberto Ribeiro, titular da 14ª DP (Leblon), o menor prestará depoimento após o dia 22 desse mês. A data foi um pedido do par da vítima, que está em viagem e quer acompanhar o filho na delegacia.

Fonte: Meio Norte
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: