segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Chapadinha. Operação da Polícia Militar resulta na prisão de 05 pessoas, apreensão de objetos roubados e arma de fogo

Compartilhar






Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2012





Chapadinha - Policiais da Força Tática e da viatura 025 desencadearam uma operação na madrugada de sábado (15) para domingo (16) que culminou com a prisão de cinco pessoas. A primeira ação, os policiais prenderam Bruno Auto de Sousa, Jordson Lima Ferreira e Waldemir Almeida Nascimento. 



Segundo os policiais o trio é acusado  de terem arrombado na madrugada de domingo (16) a Loja Dual Tec, localizada na Rua 15 de novembro, centro. 



Para entrar na loja, os elementos utilizaram um “Z” de bicicleta, os policiais encontram com eles dezenas de pen drives, cartão de memoria,   carregadores de celulares, celulares e  fones ouvido. Com Jordsom Lima os policiais encontram dez pedras de crack e dinheiro.  



Operação II




Na segunda  ação, os  policiais prenderam no bairro Corrente o casal Antonio dos Santos de Almeida e Liliane Araújo Silva. 

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, 15 munições, um celular, um cachimbo para consumo de drogas, uma motocicleta  e 29 reais. De acordo com os policiais, Liliane portava o revolver na cintura quando o casal foi abordado em um quarto de motel.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: