terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Guarda Civil Municipal de Chapadinha realiza ações ostensivas. Menor é apreendido após cometer assalto e homem é preso após agredir idoso.

Compartilhar





Por CN1/Luis Carlos Júnior

O detido estava aparentemente sob efeito de entorpecentes e nada foi encontrado com o invasor. 


Terça-Feira, 11 de dezembro de 2012

























Durante  uma ronda de rotina na manhã de segunda-feira (10)  Guardas Civis Municipais da VTR-03 receberam uma denuncia por volta das 09h15 de que uma pessoa teria invadido uma residência  e espancado um idoso no bairro Campo Velho. Ao chegarem ao local da ocorrência, os GCMs encontraram o individuo Rodrigo dos Santos Ferreira Mendes no interior da residência, ao se aproximarem os Guardas Civis foram recebidos com socos e pontapés. O agressor foi  imobilizado  e conduzido para delegacia de polícia. 

Assalto a mão armada

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal, deteve o  menor W.S.O, o mesmo armado com uma faca de aproximadamente 20cm, assaltou na segunda-feira (10) por volta das 20h30  a senhora Leuriane Silva Reinaldo próximo ao semáforo do INSS, subtraindo um  seu celular. Assim que foram comunicados do fato, os GCMs que estavam de serviço deslocaram-se para o local do assalto e fizeram a apreensão do menor infrator que foi entregue na delegacia de polícia.  

Com informações da Guarda Civil Municipal de Chapadinha


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: